A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e Secretaria de Infraestrutura,  vem intensificando trabalho de recuperação e revitalização no  bairro do salgado no momento a rua Ver. José André Dias recebe além de recuperação de calçamento ganha novos postes de iluminação de LED.

O bairro vem recebendo em outras diversas ruas recuperação de calçamento, novos postes de iluminação de LED, recuperação de canteiros e outros serviços.

O trabalho é realizado por todos que fazem o   Gestão Governo de Todos e tem como objetivo proporcionar mais conforto, segurança e comodidade para nossos munícipes . “Nossa equipe é extremamente dedicada e está conseguindo fazer tudo isso em um tempo recorde. Vamos continuar nesse ritmo para colaborar com a melhoria da qualidade de vida em nossa cidade”, afirmou  Prefeito Flávio César Nogueira.