A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e Secretaria de Infraestrutura, inicia na manhã desta sexta-feira (22), pavimentação com paralelepípedo no conjunto Lica Moreira.

O Prefeito Flávio César Nogueira, acompanhado do Secretário de Obras Gelson Vitor, Secretária de Infraestrutura Marília Paulino e assessores, visitou o conjunto habitacional  Lica Moreira no bairro do Cedrom,  e deu ordem de serviço para que seja feita toda a pavimentação do conjunto habitacional Lica Moreira.

“É uma obra muito esperada por todos que moram aqui e muito solicitada em todas as gestões, e que hoje  a frente da prefeitura vou atender aos anseios de todos os  moradores.´´ destacou o Prefeito Flávio César Nogueira.