A prefeitura municipal, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e Infraestrutura segue   recuperando e revitalizando  praças públicas e avenidas por toda a cidade..

O prefeito Flávio César Nogueira, acompanhado do Secretário de  Obras Gelson Vitor   visitou na tarde da última terça-feira (19) a praça Barão do Rio Branco, que está  passando por uma recuperação a fonte luminosa  vai ganhar uma nova estrutura  e será entregue a população em pleno funcionamento.

As ações de recuperação de praças já vem acontecendo no município em outras praças, Barão do Rio Branco,  Luizinho Moreira e outras..

“As obras  de recuperação e revitalização de praças, quadras de esportes e pavimentação de ruas vem acontecendo em toda a cidade e que são totalmente custeados com recursos próprios que vem dos impostos pagos pelos munícipes´´. destacou o prefeito Flávio César Nogueira.