A prefeitura municipal, através da Secretaria de Obra e Serviços Urbanos e Infraestrutura deu inicio  a recuperação de revitalização das praças públicas.

O prefeito Flávio César Nogueira, juntamente com toda equipe da secretaria de obras e infraestrutura visitou na manhã da última terça-feira (12) a praça Mauro da Cunha Pessoa (praça de eventos) e determinou a recuperação e toda a revitalização.

As ações de recuperação de praças já vem acontecendo no município em outras praças, Barão do Rio Branco,  Luizinho Moreira e outras..

“As obras  de recuperação e revitalização de praças, quadras de esportes e pavimentação de ruas vem acontecendo em toda a cidade e que são totalmente custeados com recursos próprios que vem dos impostos pagos pelos munícipes´´. destacou o prefeito Flávio César Nogueira.