A prefeitura municipal, através da secretaria de saúde realizou na manhã da ultima  segunda- feira (11), mutirão com atendimento de otorrinolaringologia na policlínica Nossa Senhora de Fátima.

Com o empenho e apoio do prefeito Flávio César Nogueira, e da Secretária de Saúde Drª Ana Lúcia Moreira que viabilizaram o mutirão que atendeu mais de 200 pessoas.

O mutirão tem como objetivo combater à surdez oferecendo o diagnostico da doença e o tratamento especifico  com  o Médico  Otologista   Dr Rodolfho Penna.

Os pacientes passaram por uma triagem  e posteriormente os que forem realmente constatados com tal deficiência será beneficiado com o aparelho auditivo e em casos serão encaminhados para a cirurgia.