A Prefeitura Municipal de Nova Cruz, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos e da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou na manhã da ultima quinta-feira (30), a obra de recuperação com paralelepípedos da rua professor Mário Pinotti, onde será  feito toda a recuperação do calçamento até a rua 18 de abril.

O Prefeito Flávio César Nogueira, fez questão de acompanhar o inicio da obra e disse, “É importante lembrar que o recurso usado nas obras de recuperação de calçamentos são recursos próprios é o IPTU que os munícipes pagam sendo investidos de maneira eficiente em prol da população.´´

O objetivo da ação é melhorar e facilitar a mobilidade urbana dos moradores , além de proporcionar mais conforto e dignidade aos cidadãos que trafegam pelas ruas.