Na manhã da última segunda-feira(28), o prefeito Flávio César Nogueira acompanhado do secretário de obras e serviços urbanos Gelson Vitor , do vereador Manga Rosa e do ex-prefeito Flávio Azevedo, estiveram vistoriando os serviços de recapeamento asfáltico da Av. 1° de Maio. O recapeamento engloba uma série de ações que visam revitalizar uma das principais avenidas da cidade.

Pela primeira vez a rua está recebendo um recapeamento asfáltico, 100% realizado com recursos próprios do município. Tudo isso fruto do trabalho incansável da gestão municipal que não mede esforços para dar melhor qualidade de vida aos nossos munícipes, investindo em todas as áreas inclusive na infraestrutura do nosso município.

Além do recapeamento, estão sendo concluídos os serviços de recuperação da rede de esgotos, podação das árvores, troca dos postes do canteiro central e instalação das luminárias de LED ao longo de toda avenida.

Informações: Pagina da Secretaria de Obras