A Prefeitura Municipal, representada pelas secretarias da Assistência Social e  Secretaria da Juventude,Cultura, Esportes e Lazer, realizou no último dia 25 de outubro, uma grande e  inesquecível festa alusiva ao Dia das Crianças.

A festa, realizada no Ginásio Poliesportivo Giovanna de Azevedo Targino, foi marcada pela distribuição de brinquedos, lanches, muita alegria, diversão e brincadeiras com palhaços e grande apresentação do circo Los Campellos .

A festa, minimamente pensada para proporcionar plena diversão aos pequeninos, contou com a presença do prefeito Flávio César Nogueira, da primeira-dama Andreia Milena , secretários municipais, assessores,vereadores  e grande publico presente todos contagiados pela alegria da festividade.

“Hoje é um dia de muita alegria e me  sinto muito agradecido a Deus  por essa realização é muito gratificante  ver as crianças com o semblante de alegria estampados nos seus rostinhos. A recepção das crianças desta maneira carinhosa  remete ao espírito de pureza e simplicidade. Sou muito grato  a todos que fizeram esta festa acontecer”, pontuou o prefeito Flávio César Nogueira.

Em tempo:

Além da festa realizada no ginásio, a prefeitura também realizou outras celebrações alusivas ao dia nas comunidades rurais.