A Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Juventude, Cultura ,Esporte e Lazer, deu inicio na noite da ultima quinta-feira (04), ao Campeonato Municipal de Futsal 2019 modalidade masculina.

A abertura aconteceu no Ginásio Poliesportivo Giovanna de Azevedo Targino, a noite contou com a apresentação do Grupo de Dança Arte do Corpo.

O Campeonato terá a participação de 28 equipes e cerca de 400 atletas com  premiação total de 8.000,00 (Oito mil reais) do 1°ao 4° lugar além da premiação em dinheiro troféu e medalhas.

O prefeito Flávio César Nogueira, participou da abertura dando o ponta pé inicial e prestigiou duas grandes partidas acompanhado de secretários,vereadores,assessores e grande publico que se fez presente.

As duas partidas que deram inicio ao campeonato confira o placar:

Salgado 7   X 0  Curimataú

!6 de Julho11 X 5 Internacional de 1° Lagoa