Na manhã desta quinta- feira (12). o prefeito Flávio César Nogueira, acompanhado do  Secretário de Obras Gelson Vitor, acompanharam de perto o inicio  da obra do Estádio Municipal de Futebol.

A conclusão da obra é esperada pela população e principalmente pela classe desportista de nossa cidade com a finalização da obra teremos o  resgate da confiabilidade da população por meio de uma ação que até então era desacreditada por todos.

“ Com o descaso de outras gestões a  prefeitura vem passando por um  descrédito ao longo desses últimas gestões  com os desportistas, mas nossa gestão vem mostrar que sim, que é possível resgatar essa credibilidade perante nossos munícipes e iremos reconquistar a confiança de todos  entregando o  estádio funcionando e com capacidade para realizarmos campeonatos e outros eventos esportivos”, assegurou o prefeito Flávio César Nogueira.