A Prefeitura Municipal de Nova Cruz, visando dar melhores condições as práticas esportivas aos atletas de nosso município, deu inicio a mais uma reforma, desta vez é a  quadra poliesportiva Henrique Cézar de Oliveira, no bairro Vista do Sol.

O módulo esportivo recebera  melhorias em toda estrutura como: reparos no piso   e revitalização da  pintura, reparos na iluminação e reparos na tela de proteção.

O prefeito Flávio César Nogueira,  em visita na manhã  desta  quarta-feira (11), acompanhado do Secretário de Esportes Ronaldo Glaydson e do Assessor Daniel Fonseca, constatou de perto a necessidade da reforma e determinou o inicio imediato da obra.

A quadra fica localizada no bairro Vista do Sol e serve para a pratica esportivas dos alunos da Escola Municipal Antônio Peixoto Mariano e também para jovens dos bairros vizinhos, como Bela Vista e São Judas Tadeu.