A prefeitura municipal, através da Secretaria de Esportes, realizou na manhã desta quarta-feira (04), a entrega de uniforme para a equipe Potiguar de Futsal Feminino.

O prefeito Flávio César Nogueira, realizou a entrega em seu  gabinete acompanhado do secretário de esportes  Ronaldo Glaydson , e do assessor Daniel Fonseca.

A equipe que recebeu o kit composto por camiseta, calção e meião, ficou  satisfeita pelo incentivo e apoio que recebeu, importante para o incentivo  e agradecimento para a equipe que representa o município em competições estaduais e interestaduais

A prefeitura vem recuperando as quadras do município, para que cada vez mais as equipes possam desenvolver as suas atividades de treinos, para que possam representar bem o nosso município.