A prefeitura municipal, através da Secretaria de Obras, após período de chuvas,  iniciou na ultima terça-feira (20) a recuperação das estradas vicinais localizadas nas comunidades rurais, para melhorar as condições de tráfego e facilitar escoamento da produção rural. Os trabalhos começaram pelas comunidades Gravata, Lagoa do Couro, Chique Chique,Lajedo da Onça e Lajedo do Paiva.

O secretário Gelson Vitor, informou que as obras fazem parte de uma rotina de trabalho e serão atendidos todos os pontos considerados críticos e vamos recuperar as estradas melhorando as condições da via”, disse.

A previsão é que os serviços sejam concluídos em breve. A recuperação será  feita em todas as estradas vicinais existentes nas comunidades do município.