A Prefeitura Municipal de Nova Cruz, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura finalizou a obra de  recuperação da Escola Municipal Nestor Marinho,  desde janeiro diversos prédios públicos em todo o município já foram recuperados.

A gestão do prefeito Flávio César Nogueira estar concluindo e entregando mais uma obra aos munícipes.  feita com recursos próprios, a unidade recebeu serviços de melhorias que contemplaram áreas como; telhados, pintura, forro PVC, rampa de acessibilidade, reparos em ar condicionados, reparos elétricos e hidráulicos.

É um compromisso da atual gestão dar uma melhor condição em todos os setores para proporcionar uma melhor qualidade de vida para os  munícipes.