O Prefeito Flávio César Nogueira, participou na tarde de sexta-feira  (12), da abertura dos XLIX JERN’s 2019 Jogos Escolares da Regional Agreste do Rio Grande do Norte.

O evento realizado no Ginásio Poliesportivo Giovanna de Azevedo Targino, que passou por uma reforma total para receber o JERN’s 2019.Uma promoção da 3ª DIRED e o apoio da Prefeitura Municipal de Nova Cruz, a DIRED com sede no município e com jurisdição em 18 municípios do Agreste.

O evento também contou com a presença do Coronel da Polícia Militar Genilton Tavares, presidente da Câmara Municipal Valdo Salu, Secretária de Educação Maria do Socorro Ângelo,Secretário de Esportes Ronaldo Gleydson e o Diretor da 3° DIRED Marcelo Junior de Assis da Silva.