Na ultima sexta-feira (21), a Prefeitura Municipal realizou o 3º Arraiá da Assistência Social. O evento, organizado pela SMAS, trouxe para o público um misto de coreografias e apresentações de quadrilhas juninas no largo da Casa de Cultura Popular abrindo oficialmente os festejos juninos em Nova Cruz.

Já em ritmo junino, o 3° Arraiá da Assistência Social contou com a presença do prefeito Flávio César Nogueira e da primeira-dama Andreia Milena.

A noite foi de muitas atrações, entre elas o cantor Edson Barbosa, artista de nosso município, também teve muitas barracas de artesanatos e comidas típicas.

O prefeito Flávio César Nogueira, em entrevista para a TV Ponto, parabenizou a brilhante organização da Secretaria de Assistência Social, por ter realizado um grandioso evento, destacou a importância de manter o calendário das festividades juninas que oferece lazer, mantendo a cultura do município e destacou que a realização de eventos é importante para aquecer o comercio local.

.