Nesta segunda, (17) o prefeito de Nova Cruz, Flávio César Nogueira, mais uma vez surpreendendo, iniciou sua agenda visitando a feira livre. Flávio, conversou com feirantes, populares, e ouviu atentamente cada um, disse ainda que esse contato com o povo lhe revigora. “isso me dá prazer e acima de tudo eu posso de forma verdadeira saber como o povo me ver enquanto gestor”. Falou o Prefeito de Nova Cruz.

Acompanhado por alguns integrantes do Governo de Todos, o Prefeito Flávio, iniciou a caminhada na Rua Industrial José de Brito visitando os feirantes, no mercado público na parte do açougue , o Prefeito conversou com consumidores, fazendo questão de abraçar e apertar a mão de cada cidadão.

A população mostrou-se bastante satisfeita com a visita do Prefeito Flávio César Nogueira. Os feirantes destacaram a iniciativa do prefeito e demostraram  grande satisfação.