O Campus  IFRN recebeu, nesta quarta-feira (22),   a visita da comissão formada por  Secretários Municiais de Saúde Ana Moreira, Educação Rogério Felipe , Esporte Ronaldo Gleydson e Administração Venceslau Braz  que foram recebidos por Thiago Loureiro que é assessor de relações com o mundo do trabalho e o diretor geral Rodrigo Leone e também a coordenadora de extensão  Ana Kamila.

O motivo da visita é a parceria entre o município e o IFRN para promover o desenvolvimento de projetos,  que podem ajudar e contribuir com a gestão publica municipal

os projetos são:

1° Projeto de reciclagem do óleo de cozinha  para produzir sabão.

2° Projetos de inclusão digital para idosos e/ou crianças .

3°. Capacitação para servidores municipais .

4°. Cessão de um software para secretaria de educação

5° Cessão de ambientes do campus para eventos, por exemplo, o campo para realização de torneios

6° Contratação de estagiários

7° Projeto para gerir melhor o uso da internet pelas secretarias e demais órgãos .

8° Projeto de automação para melhorar o uso de energia elétrica.

9°Projetos na área de musica.

10° Visitas de alunos da rede municipal ao campus .

Segundo Thiago Loureiro, ,foram apresentadas  muitas possibilidades, os secretários ficaram de conversar com o prefeito Flávio César Nogueira , para ir, cada um na sua pasta, firmando as parcerias.