A prefeitura municipal de Nova Cruz, através da Secretaria de Agricultura deu inicio na ultima sexta-feira  17  de maio,  a campanha de vacinação contra a febre aftosa.

Segundo o coordenador da Secretaria de: Agricultura Thiago Trajano, a campanha vai até  o dia 31 de maio, a solicitação pode ser feita na secretaria localizada na Rua 15 de Novembro, n° 186- Centro Profissionalizante Jessé Freire- Sala 5 Bairro Centro  tel.(84) 99105-3936 e serão disponibilizadas 2010 doses destinadas a pequenos criadores.

O prefeito Flávio César Nogueira, acompanhou de perto o inicio da campanha e deu o ponta pé inicial,  junto aos técnicos  do IDIARN – Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária e técnicos e coordenadores da secretaria de Agricultura .