Duas, garantiram vagas para a grande final no dia 1º de maio. No domingo, aconteceu o Torneio de Voleibol do Trabalhador.

Com início no sábado, 27 de abril, no Ginásio Poliesportivo Giovana de Azevedo Targino, 18 equipes de futsal masculino disputaram duas vagas para a grande final a se realizar no dia 1º de maio no ginásio acima citado.

As equipes “Roma” e “Cidade do Sol” conquistaram as duas vagas e agora se enfrentarão para a disputa do título de campeão do Torneio do Trabalhador.

No domingo, 28, também no ginásio de esportes, foi realizado o torneio de voleibol. Sob as responsabilidades de Vagno e Ewerton, sete equipes do Rio Grande do Norte e Paraíba abrilhantaram o evento um tanto elogiado pelos participantes em relação a organização. Patrocinado pela prefeitura e com o total apoio da Secretaria de Esportes, o torneio está inserido nos eventos esportivos em comemoração ao Dia do Trabalhador. A equipe Maximus de João Pessoa/PB conquistou o título de campeão, o vice-campeonato ficou com a equipe da UFRN e, a 3ª colocação foi conquistada pela equipe do Nova Cruz.

 
Maximus – equipe campeã
 
 
Vice-campeã – UFRN de Natal
 

 

 

image_pdfimage_print