A Prefeitura Municipal via Secretaria Municipal da Infraestrutura, segue em ritmo intenso no seu cronograma de obras e melhorias na infraestrutura urbana. Essa melhoria pode ser constatada no bairro Planalto, local aonde a gestão municipal, por determinação do prefeito Flávio César Nogueira, determinara a continuidade dos serviços de pavimentação de ruas.

A ação municipal visa, sobretudo, proporcionar mais conforto, dignidade e, acima de tudo, levar a motoristas, pedestres e moradores, uma maior segurança na trafegabilidade urbana.

Além das obras de pavimentação do bairro, a determinação do prefeito Flávio César Nogueira é de que também se dê prosseguimento aos trabalhos de recuperação de pavimentos urbano e estradas vicinais, um trabalho que se traduz em operação tapa-buracos, consertos e a recuperação de estradas por todo o município.