O prefeito Flávio César Nogueira, acompanhado pela secretária municipal da Saúde, Ana Lúcia Moreira, visitou, na manhã deste sábado (19.jan.2019), sem agendar, todas ás instalações do Hospital Municipal Monsenhor Pedro Moura. A iniciativa teve como objetivo conhecer as demandas da unidade e os anseios de pacientes e servidores que prestam atendimento diário aos munícipes.

Anda durante a visita o gestor municipal visitou setores como consultórios médicos, pronto-socorro, máquinas, equipamentos e enfermarias, locais aonde também entrou em contato com funcionários, internos e pessoas enfermas que aguardavam atendimento. A visita também serviu para o prefeito rever instalações em fase de conclusão na unidade, a exemplo do Centro Cirúrgico, que muito em breve deverá estar concluso e apto para realização de cirurgias.