A Prefeitura Municipal via Secretaria Municipal de Assistência Social, estará promovendo no próximo dia (29.jan.2019) uma tarde inteira de lazer e brincadeiras no Parque de Diversões, ora instalado por todo o percurso da Rua Industrial José de Brito, no Alto de São Sebastião. A programação especial, que por determinação do prefeito Flávio César Nogueira deverá ser “LIVRE”, ou seja, sem limitação e/ou distribuição de ingressos, ocorrerá em horário das 15h às 19h.

A iniciativa da prefeitura visa, acima de tudo, proporcionar o acesso de todas às crianças do município a momentos de lazer e diversão, propiciando a todas elas, sem distinção, oportunidades iguais de acesso e inclusão, promovendo dessa forma um mundo mais humanizado. O evento festivo deverá contar com a participação do prefeito, da primeira-dama, coordenadores de programas sociais, secretários municipais e assessores.