Com o tema “Devoção e testemunho no centenário de Nova Cruz”, a Paróquia da Imaculada Conceição promoveu na noite desta segunda-feira (14) a abertura oficial da tradicional festa de São Sebastião, evento religioso que acontece de 14 a 20 de janeiro/2019. Para o ato, estiveram presentes autoridades civis, militares e políticas, tais quais o prefeito Flávio César Nogueira, sua esposa e primeira-dama Andréa Milena, o presidente da Câmara Municipal, vereador José Evaldo Barbosa, secretários municipais e assessores.

De acordo com a programação divulgada pela igreja, os festejos alusivos ao santo incluem celebrações eucarísticas; batizados e caminhadas pelas ruas do bairro. No entanto, para o dia o 20, a igreja montou uma programação que deverá constar de Missa do Batalhão Espiritual de São Sebastião, a partir do meio-dia, seguida de procissão às 16h30. A celebração eucarística desta segunda-feira fora presidida pelo Pe. Fábio Pinheiro, Pároco do Santuário dos Mártires em Natal.