Buscando a conservação e preservação dos espaços públicos, bem como o embelezamento da cidade, a prefeitura de iniciou nesta semana os serviços de pinturas das praças e passeios públicos da cidade. Os serviços concentram-se, inicialmente, na parte central da cidade, cuja orientação do prefeito Targino Pereira é de que, todos os locais recebam a devida melhoria no tocante a limpeza, capina e pintura. O trabalho contempla a pintura dos bancos, meio fio e muretas.

O trabalho, realizado de forma periódica, visa proporcionar aos munícipes e visitantes a disponibilidade de locais agradáveis e que garantam, também, a segurança de quem faz uso destes espaços, afinal, a pintura garante mais visibilidade, principalmente em períodos noturnos. No entanto, vale lembrar que cuidar da cidade é um dever de todos, não somente do poder público. Preservar as praças e denunciar atos de vandalismo fazem toda a diferença e prolongam a manutenção dos referidos espaços públicos.