A Prefeitura Municipal, via Secretaria Municipal da Juventude, Cultura, Esportes e Lazer, com incentivo do Programa Bolsa Atleta, patrocinará o atleta José Aldo, em mais um Campeonato Brasileiro de Atletismo Master. O evento, com previsão de realização nos dias (16/17 e 18/ Nov) acontecerá na cidade de São Bernardo do Campo, Região Metropolitana de São Paulo.

O apoio aos atletas em competições locais, nacionais e até internacionais, têm sido a temática da atual gestão municipal que, com o benefício, tem propiciado um alto rendimento e bons resultados desses atletas em competições de diversas modalidades. A confirmação do apoio público municipal foi dada pelo próprio prefeito Targino Pereira, ao receber o atleta novacruzense em seu gabinete.