O prefeito Targino Pereira recebeu, nesta terça-feira (13), visita de cortesia do novo Corregedor-Geral do MPRN, Anísio Marinho Neto. Os dois conversaram, longamente, sobre temas diversos inerentes aos poderes e que primam em benefício da sociedade. Anísio Marinho Neto foi eleito corregedor do Ministério Público para concluir o mandato do ex-corregedor Paulo Roberto Leão, que ficou vago em face de sua recente aposentadoria.

A visita antecede audiência pública que será promovida no município pelo MP, tendo como propósito uma maior interação do órgão para com à população. Da visita do corregedor ao prefeito participaram, também, a primeira-dama e secretária Germana Targino (Assistência Social), Elyene Carvalho Costa e Washington Luiz (Procuradoria Jurídica), assessores do MP e assessores municipais.