O prefeito Targino Pereira visitou na manhã desta sexta-feira (9), as obras de construção do Parque de Exposições do município. A obra, herdada pela atual gestão sem qualquer referência a que se propõe, vem ganhando jeito e forma para o seu propósito, graças a iniciativa, garra e determinação do atual gestor municipal que, pretende entregá-la aos munícipes, em curto espaço de tempo.

Com o investimento pesado feito em madeiras – destacada matéria prima utilizada na obra – a cada dia que se passa é mais visível a conclusão do imponente parque, fato de fácil constatação devido à grande quantidade de currais e baias já concluídas no local. Situado às margens da RN-120, próximo ao Instituto Federal do Rio Grande do Norte – IFRN, quando pronto, além de abrigar o comércio de animais da feira livre do município, o local comportará, também, uma arena para leilões, espaços para eventos e shows, e ainda posto da vigilância sanitária.

Toda a obra, segundo previsão da secretária Marília Paulino Nóbrega, titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está prevista para ser entregue em 120 dias. Ao sair do “IMAGINÁRIO para o REAL”, o Parque de Exposições deverá vir a proporcionar comodidade, visibilidade e o incremento de novos negócios entre agropecuaristas da região, RN e até de outros estados.

Na visita desta sexta, estiveram presentes assessores, o engenheiro da obra, José Teixeira de Carvalho Neto e o mestre Francisco Elias da Silva. Na ocasião, o prefeito Targino Pereira também fizera questão de posar para foto ao lado dos trabalhadores da obra.