Nova Cruz, região Agreste do RN, receberá de 15 a 20 de outubro, o caminhão do Projeto Energia com Cidadania da Cosern. Na maior cidade da região Agreste, a iniciativa que conta com parceria da prefeitura, funcionará na Rua Mário Negócio, ao lado da Igreja Católica de São Sebastião, em horário das 08h às 17h00. No local,  o projeto realizará palestra sobre o uso seguro e eficiente de energia, troca de lâmpadas usadas ineficientes por lâmpadas de LED de forma gratuita e distribuição de material educativo à comunidade.

Para receber o benefício, basta ser cliente residencial e/ou rural-residencial; estar cadastrado na TSEE (Tarifa Social; apresentar a conta de energia do mês anterior paga; não ter débitos com a Concessionária; não ter trocado lâmpadas em projetos da Concessionária nos último 6 anos (limite máximo de 5 lâmpadas) e ainda entregar as lâmpadas incandescentes, fluorescentes ou halógenas usadas (potência igual ou superior a 15W).

Na sede do município, os consumidores alvo do projeto, ou seja, os consumidores cadastrados como baixa renda, concentram-se basicamente em bairros como: Salgado, São Judas Tadeu, Frei Damião, Cidade do Sol, Planalto, Vista do Sol, Coréia, Santa Maria Gorete e Antônio Peixoto Mariano. Os documentos necessários para se obter o benefício são: Conta de energia do último mês e documentos pessoais, tais quais: (RG e CPF).

Serviço:

Projeto “Energia com Cidadania”

Onde:  Rua Vereador José André Dias – Bairro São Sebastião

Quando: 15 a 20 de outubro