Em razão da exibição dos jogos da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo da Rússia, a serem exibidos nesta sexta-feira (22) e quarta-feira (27/06), o prefeito Targino Pereira decretou ponto facultativo nos órgãos da Administração Municipal. A determinação foi estabelecida mediante o decreto nº 10/2018, com publicação no diário oficial desta quinta-feira, dia 21 de junho.

De acordo com a publicação, em se tratando da quarta-feira (27), fica estabelecida uma carga horária reduzida do expediente municipal, que será das 7h às 13h, já que neste dia o jogo terá início às 15h – hora local. No entanto, para a plena execução e continuidade dos serviços considerados essenciais, excluem-se do decreto os serviços como saúde, coleta de lixo e outros da mesma natureza.

Ckic AQUI e confira o DECRETO MUNICIPAL