A Prefeitura Municipal de Nova Cruz, representada pelas pastas da Ação Social, Educação e Esportes, realizou nesta quarta-feira (30), nas instalações do Ginásio Poliesportivo Giovana de Azevedo Targino, uma programação toda especial para comemorar o Dia das Mães.

A atividade conjunta das mais diversas secretarias municipais, teve como objetivo principal homenagear todas as mães do município, bem como parabenizá-las pela passagem da data alusiva.

O momento contou com dinâmicas, coreografias, entrega de brindes, música, lanche e sorteio de muitos prêmios, reunindo, claro, milhares de pessoas, estre as quais, mães e seus respectivos familiares.

Além do prefeito Targino Pereira e da primeira-dama Germana Targino, também estiveram presentes o deputado estadual Gustavo Fernandes, vereadores, secretários municipais, diretores de escolas e assessores.