A Secretaria Municipal da Assistência Social realizou na manhã dessa terça-feira, 15, um café da manhã para prestigiar o Dia do Assistente Social. A homenagem reuniu todos os assistentes sociais que prestam serviços para o município. As comemorações contou com a presença da secretária da assistência social, Germana Targino, funcionários da secretaria e outros convidados.

O objetivo do evento foi o de parabenizar e desmonstrar a importância do trabalho que é desenvolvido por esses profissionais no município. A profissão, regulamentada há mais de 50 anos, torna esse profissional um exemplo de eficácia no encaminhento de providências, prestação de  orientação social a indivíduos, grupos e à população.

Logo, a profissão de Assistente Social é, portanto, um trabalho de grande importância, especialmente para aqueles que estão em situação de vulnerabilidade social. No evento desta terça, a secretária e primeira-dama Germana Targino fez questão de homenagear, de forma nominal, toda sua equipe de trabalho.

image_pdfimage_print