Com a presença do prefeito Targino Pereira, secretários municipais, politicos e assessores, o Centro de Convivência do Idoso – CCI, realizou nesta quinta-feira (10), festa comemorativa ao Dia das Mães. A confraternização, além de enaltecer a importância da data e da figura materna, teve como propósito render homenagens à todas as mães que participam das atividades do centro.

O evento, que contara com apresentações culturais, declamações, danças e distribuição de brindes as genitoras assistidas, contou também com discurso do gestor municipal que, ao microfone, elogiou aos organizadores e parabenizou à todas as mamães pelo transcorrer da data.

O Centro de Convivência de Idosos é de competência admnistrativa da Secretaria Municipal de Assistência Social – SMAS, e funciona no bairro Frei Damião.

Confira outras imagens: