Mantendo a tradição, e, pelo segundo ano consecutivo, a administração do prefeito Targino Pereira, representada via Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou mais uma gigantesca distribuição de peixes durante a Semana Santa. A entrega, feita na quinta-feira (29), assegurou a presença do pescado na mesa de inúmeras famílias do município.

Com pontos espalhados nas zonas urbanas e rural, a distribuição, que beneficiara, sobretudo, famílias cadastradas no Programa Bolsa Família, também visara proporcionar aos mais carentes, um momento de alegria e fartura em seus lares, levando a cada um, não a solução imediata para os problemas, mas a simbologia do compartilhamento, ato que nos faz lembrar o gesto fraterno de Jesus Cristo.

CONFIRA OUTRAS IMAGENS

www.facebook.com/smas.novacruz.1