Prefeito recebe visita de comitiva do Banco do Brasil

O prefeito Targino Pereira, na oportunidade acompanhado pelo secretário Germano Targino, recebeu nesta terça-feira (13), administrativamente, a visita de representantes da Superintendência Regional do Banco do Brasil. No encontro, além da discussão sobre parcerias existentes e futuras entre as duas instituições, também esteve em pauta a parceria (Prefeitura/Sebrae e BB) que visa implantar aviários em diversas comunidades rurais do município.

A referida parceria se traduz na doação de cinco aviários, pela Fundação Banco do Brasil, com capacidade para 300 aves, e que contará com contrapartida municipal. A ação administrativa visa contemplar produtores de cinco comunidades rurais, gerando emprego e renda no núcleo familiar. Esses produtores receberão toda a orientação e matéria prima para a criação e montagem dos aviários, entrando tão somente com a sua mão de obra e as devidas instalações.

“O Banco do Brasil têm mantido uma boa relação administrativa com a gestão municipal, e hoje, o banco aqui representando por seus gerentes, vêm reafirmar esse bom entendimento e disposição ao doar cinco aviários para instalação em diversas comunidades rurais”, pontuou Jonas Gomes Fernandes, gerente do BB/Nova Cruz.

Com operação prevista já para o mês de abril, os aviários, serão implantados nas comunidades de: Carnaúba, Conceição, Lagoa Limpa do Fernando, Boágua e Lagoa Limpa.