Para celebrar a passagem do Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura Municipal realizou nesta quinta-feira (08), um verdadeiro “Pitstop” da beleza, cultura, saúde preventiva e de lazer para as mulheres novacruzenzes. O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, teve início com uma caminhada rumo ao Centro Administrativo, palco central da festa e local de oferta de inúmeras demandas administrativas municipais.

Em uma manhã inteiramente dedicada ao público feminino, coube a ACABEL, parceira do evento, toda a responsabilidade por cortes de cabelo, maquiagem, design de sobrancelhas e manicure, promovendo a beleza e a autoestima das participantes. A Secretaria municipal de Saúde também disponibilizou exames rápidos e preventivos. Ao som do cantor Edson e Banda, dezenas de mulheres serviram-se de um suculento café da manhã.

Além da presença do prefeito Targino Pereira, secretários municipais e vereadores, o deputado estadual Gustavo Fernandes também se fez presente ao ato idealizado pela primeira-dama e secretária Germana de Azevedo Targino.