A Prefeitura Municipal segue realizando serviços de melhorias de iluminação pública por todo o município. Com execução da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, a melhoria da iluminação pública vai desde a reposição de lâmpadas, reparos, trocas de foto sensores e outros insumos. Um desses reparos acaba de contemplar a iluminação da rua Capitão José da Penha, local aonde foram feitas troca de lâmpadas antigas por outras com maior voltagem, eficiência e durabilidade.

Os serviços vêm sendo feito em diferentes pontos da cidade, atendendo de imediato os lugares mais críticos. No entanto, além da cidade, os reparos também se estendem a toda zona rural, atendendo, semanalmente, diversas comunidades.

Como solicitar reparos

“É importante que a população também nos informe sempre que perceber uma lâmpada queimada, para que façamos a troca o mais rápido possível”, ressalta o secretário Gelson Vitor. Seguindo ele, no contato com a secretaria o reclamante deverá indicar o nome da rua, nº do poste que deseja manutenção e, se possível, um ponto de referência da execução do serviço.