PREFEITURA INICIA REFORMAS E REVITALIZAÇÃO DA CASA DE CULTURA POPULAR

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, auxiliada pelas pastas de Obras e Cultura, está realizando melhorias e serviços de reforma da Casa de Cultura Popular de Nova Cruz. As ações, realizadas com recursos próprios, incluem serviços de limpeza, bem como pintura interna e externa do prédio. O objetivo é melhorar ainda mais a qualidade dos serviços oferecidos à população e também ampliar os espaços afim de que mais pessoas possam ser beneficiadas.

Paralelamente a execução dos serviços na Casa de Cultura, a gestão também realiza obras de reformas no Centro Administrativo Otaviano Pessoa, local aonde a administração pretende instalar uma nova e moderna sala dos conselhos e ainda o Centro de Tecnologia da Informação (TI), que na estrutura municipal será o responsável pelo suporte técnico em informática, monitoramento da segurança eletrônica, redes e internet.

“Todos sabem como está a situação financeira dos municípios e, principalmente de Nova Cruz, mas isso não pode ser motivo para deixarmos de fazer o que é preciso para atender aos anseios da nossa população. A administração municipal está recuperando dia a dia a nossa cidade, com muito esforço e dedicação. Precisamos resgatar a história, o brilho e a cultura de nossa cidade. Ações como a da Casa da Cultura e outras que temos feito mostram que a vontade de fazer não nos falta, mesmo diante da escassez de recursos”, pontuou o prefeito Targino Pereira.