Os preparativos para as comemorações natalinas já estão em ritmo acelerado em Nova Cruz. As equipes empenhadas na instalação da iluminação, coordenadas pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, encontram-se nas vias e avenidas executando a instalação de minilâmpadas, mangueiras luminosas com minileds, peças decorativas e outros enfeites.

A decoração visa estimular a população a entrar no clima festivo e, de quebra, tornar a cidade ainda mais bonita durante o período. “O Natal é um período de grandes expectativas, comemorações e confraternizações. Sabemos que esta é uma data especial e a administração municipal jamais poderia ficar omissa no tocante a nossa decoração natalina”, destacou o prefeito Targino.