Com a estimativa de receber um grande número de pessoas no próximo dia 02 de novembro, Dia de Finados, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, realizou serviços de limpeza, pintura de meio-fio e muros, poda de árvores, capinagem, recolhimento de entulhos, extensão de rede elétrica, manutenção e troca de lâmpadas nos cinco cemitérios do município. O trabalho foi realizado em tempo hábil para atender a população na visitação aos seus entes já falecidos.

“Os serviços, ora realizado e concluído nos cemitérios do município, é o complemento de todo o trabalho que a administração municipal realiza durante todo o ano. Todavia, nesse período, concentramos um esforço maior no sentido de melhor atender à toda população”, destacou o secretário Gelson Vitor. No tocante a programação religiosa, a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição estará celebrando missas em horário das 07:30h e 19h. Entretanto, ainda de acordo com igreja, haverá orações a cada hora, por todo o dia, no próprio cemitério.

EM TEMPO:

Os cemitérios estarão abertos das 6h às 22h.