A prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social – SMAS, implantou na manhã desta sexta-feira (20), na Comunidade de Lagoa Limpa, zona rural do município, mais uma unidade do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) – Projeto Semear.

O projeto, que tem caráter preventivo, é pautado na defesa dos direitos e desenvolvimento da capacidade e potencialidade de crianças e adolescentes, tendo como foco a prevenção de situações de vulnerabilidade social. A nova unidade implantada pela gestão, sediará atividades artísticas, culturais, de lazer, esportivas e outras.

Do ato inaugural, participaram, além da secretária e primeira-dama Germana Targino, os também secretários Gelson Vitor (Obras), Emanuel Melo (Chefe de Gabinete), assistentes sociais e outros diversos profissionais da pasta.