A Prefeitura Municipal de Nova Cruz, por meio da Secretaria de Infraestrutura, reiniciou as obras de pavimentação do bairro Planalto. Atualmente, estão sendo pavimentadas diversas ruas daquele bairro, aliás, importantes vias com fluxo de veículos, principalmente o do transporte de alunos às diversas instituições de ensino do município.

“Essa obra de pavimentação é uma reivindicação antiga dos moradores do Planalto, e a realização desse serviço é de extrema importância, uma vez que os moradores do bairro terão mais comodidade e conforto para se locomoverem pelo lugar onde moram, seja para estudar, trabalhar e/ou para o lazer”, disse o prefeito Targino Pereira em visita as obras.

Ainda de acordo com o gestor, o governo municipal vem buscando concluir todas as obras que estavam paradas, esquecidas e até mesmo abandonadas pelas gestões anteriores, pois o povo não pode ficar sem esses benefícios. Para o prefeito, a demora do reinicio está perante a burocracia de ajustes junto à Caixa Econômica Federal, porém, todas as exigências da CEF estão sendo cumpridas pela prefeitura, ressaltou.