A Prefeitura de Nova Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou mais um desfile cívico em comemoração à Independência do Brasil. Desta vez, o ato aconteceu na comunidade do Juriti, e teve como objetivo prestigiar os eventos das escolas municipais da zona rural. A demonstração de patriotismo foi realizada por professores, funcionários da Escola Municipal Presidente Castelo Branco. O desfile, que também mobilizara os pais de alunos, abordou temas diversos, tais quais, culturais e sociais.

Presente ao ato cívico, o prefeito Targino Pereira, na oportunidade acompanhado do secretário de Educação, Rogério Felipe, vereadores e assessores, destacou a importância da realização do desfile na zona rural, bem como ainda elencou o trabalho e a dedicação da gestão quanto aos investimentos realizados na Educação, feito que tem proporcionado melhores condições de trabalho e de infraestrutura a professores, funcionários e alunos, ressaltou