Alunos, professores e funcionários da Escola Municipal Márcio Marinho, localizada no bairro Santa Maria Gorete, receberam nesta quarta-feira (30/08) o troféu a que fizeram jus pela participação e conquista de repetidas vitórias nos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte – JERN’S. A premiação foi entregue pelo prefeito Targino Pereira, na oportunidade acompanhado pelo secretário de Educação, Rogério Felipe.

Para erguerem o troféu, os alunos que cursam do 5º ao 9º ano, com idade entre 11/18 anos, sagraram-se vice campões geral nas modalidades do Handebol, Futebol de Areia, Futebo Society e atletismo, em feito merecedor de aplausos por todos os participantes da competição. A conquista esportiva é fruto do apoio e incentivo da gestão que não medira esforços para assegurar a participação de diversos atletas representantes de escolas da rede nos JERN’S/2017.