O prefeito Targino Pereira recebeu em seu gabinete, na manhã desta quinta-feira (24), a Irmã Gilda Rocha, atual diretora do Colégio Nossa Senhora do Carmo, com sede em Nova Cruz. A visita de cortesia, e ao mesmo tempo administrativa, objetivou solicitar o apoio ao gestor para projetos futuros e a continuidade dos já desenvolvidos pela entidade em parceria com o município.  Uma dessas parcerias diz respeito a manutenção de alunos da rede pública municipal, matriculados na instituição, que hoje somam (180), nas grades do Ensino Fundamental e Educação Infantil.

Durante o encontro de ambos, prefeito e diretora se prontificam em priorizar a resolutividade de demandas pontuais, bem como ratificaram o bom relacionamento e cordialidade mantido entre a atual gestão municipal e o CNSC, entidade de ensino com quase oito décadas de existência na cidade. “Estaremos sempre abertos para dialogar com todos, principalmente com nossas entidades locais, pois acredito que somente com a proposição e o somatório de ideias, é que encontramos as soluções para os problemas do nosso dia a dia”, ressaltou o gestor.