A primeira noite da Festa do São Pedro do Povo, evento idealizado pela gestão do prefeito Targino Pereira e, que, infelizmente, fora “arquivado” pela gestão passada, recebera nota máxima de aprovação nos quesitos de organização e público. Ao largo da Avenida Industrial José de Brito, também conhecida como a “Avenida do Forró”, milhares de pessoas estiveram presentes para curtir diversas atrações musicais e prestigiar o resgate de uma das principais festas tradicionais do município.

Com realização da prefeitura, e organização da Secretaria Municipal da Juventude, Cultura, Esportes e Lazer – SMJCEL, a festa contou com toda uma infraestrutura para receber bem não apenas os seus munícipes, mas também todas as pessoas que decidiram visitar a cidade durante as festividades. O evento, além, é claro, de contar com o valioso apoio dos órgãos de Segurança Pública, a exemplo da Polícia Militar, contou também como o monitoramento eletrônico por todo o percurso da festa, o que propôs segurança e conforto a todos os presentes.

“Estamos resgatando nossas tradições e proporcionando momentos de alegria para os nossos munícipes. Realizamos como sucesso o nosso “São João das Comunidades” e agora estamos realizando o nosso “São Pedro do Povo”, festa que idealizamos em nossa primeira gestão como prefeito de Nova Cruz. Infelizmente, deixaram que o nosso São Pedro se acabasse, más como idealizador dessa grande festa, jamais poderíamos permitir que esse descaso prevalecesse”, observou o prefeito Targino Pereira.

Com realização em (27 e 28/jun), as festividades do São Pedro, além de movimentar a classe forrozeira, movimenta também centenas de barraqueiros e pequenos comerciantes, todos promovendo a geração do emprego e renda nos dois dias de festividades. Com um elenco diversificado de atrações musicais, um dos shows mais esperados da noite desta terça-feira (27) fora, sem sombras de dúvidas, o show do cantor Luan Estilizado, que ao som de sua sanfona dedilhou inúmeros sucessos de sua curta carreira musical.

Na primeira noite de festa, o prefeito Targino Pereira recebera inúmeros convidados, tais quais: o deputado estadual Gustavo Fernandes; o vice-prefeito Flávio César Nogueira; o vereador Valdo Salú; o ex-vereador e empresário Antônio Gomes; secretários municipais e outros.

AGENDA:
Quarta-feira 28/06