Com o intuito de intensificar as ações e atuando de forma intensiva e com diversas frentes de trabalho, a Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, vem realizando serviços operacionais em vias e bairros da cidade. As equipes vêm realizando com frequência a limpeza de ruas, praças, bocas de lobo, esgotos e, principalmente, a manutenção da iluminação pública nas zonas urbana e rural.

“Estamos intensificando a limpeza na cidade e também trabalhando na manutenção e no melhoramento da nossa iluminação pública, trabalho que vimos realizando intensamente na cidade e zona rural. No entanto, é importante ressaltar que, é preciso que todos venham a contribuir com a limpeza da nossa cidade, não jogando lixo em locais impróprios e, preferencialmente, depositando o lixo na rua nos dias e horários já programados para a coleta feita nos bairros”, pontuou o secretário Gelson Vitor.

Os serviços urbanos, de acordo com titular da pasta, são executados a partir de uma programação diária, que pode sofrer alterações, principalmente em virtude das condições climáticas, fato que, por sinal, tem sido um impedimento para alguns serviços nos últimos dias. Para tanto, destaca, já é visível as ações da gestão do prefeito Targino Pereira em toda a cidade. Além de todo o trabalho já executado ou ainda em execução, outras ações já estão em andamento, aguardando, apenas, os trâmites legais e burocráticos para que se possa iniciar o processo licitatório e posterior execução, concluiu.