O prefeito Targino Pereira acompanhado pela primeira-dama e secretária Germana de Azevedo Targino saudou, na segunda-feira (17) os padres Aerton Sales e Luciano Inácio, oportunamente, novo pároco e vigário da Paróquia da Imaculada Conceição.  O Poder Executivo saudou os novos gestores da Igreja Católica na ponte Regis Bitencourt, ponte sobre o rio Curimataú, na RN 120, representado pelo vice-prefeito Flávio César Nogueira. Além de autoridades políticas, os padres também foram saudados por inúmeros fies católicos, que em caminhada e ao som de orquestra, foram conduzidos até a Igreja Matriz.

Já na igreja, em missa solene conduzida pelo Arcebispo Metropolitano Dom Jaime Vieira Rocha, ocorreu a posse dos religiosos que contou, além da presença do prefeito, do vice, do deputado estadual Gustavo Fernandes, de secretários municipais, vereadores, padres convidados e da população que lotava a paróquia. Em seu discurso de boas-vindas, momento em que também, simbolicamente, entregou a chaves da cidade os novos padres, o prefeito Targino Pereira, ao mesmo tempo em que os novos reverendos, também relembrou a despedida do então pároco Matias, padre da cidade por 22 anos e que outrora fora nomeado bispo da cidade Cajazeiras (PB).