A Secretaria Municipal de Assistência Social, ora representando a Prefeitura Municipal, promoveu nesta quarta-feira (14), o “I Arraiá da Assistência Social”. O evento, realizado no pátio da Casa de Cultura, e que teoricamente, abriu os festejos juninos no município, contou com apresentações de quadrilhas e outras, além, claro, da exposição de barracas com produtos artesanais.

Ao som do cantor “GMorais”, que animara a noite ao som de muito forró eletrônico e pé-de-serra, o arraiá também reunira integrantes dos programas CCI, Força Jovem e Semear, promovendo, dessa forma, a inclusão e a integração em caráter sociocultural dentro da festividade.  Ao I Arraiá da Assistência Social, além da secretária Germana Targino, a anfitriã da festa, também estiveram presentes o prefeito Targino Pereira, o vice Flávio Nogueira, o presidente da Câmara Municipal, Valdo Salú, vereadores, secretários e assessores outros.