O São Pedro de Nova Cruz, outrora, a maior festa de respaldo popular e de visibilidade turística do município, finalmente, voltará a ser uma realidade. Com compromisso e responsabilidade, a Prefeitura Municipal, via Secretaria Municipal da Juventude, cultura, Esportes e Lazer, estará promovendo o resgate das festividades alusivas ao santo, em dois de muito forró e diversão para os munícipes. A iniciativa visa, claro, além da manutenção financeira de barraqueiros e comerciantes locais, a valorização da importância da festa para a identidade cultural do município.

“É inegável que o nosso São Pedro, festa idealizada por nós em nossa primeira gestão municipal, é para Nova Cruz muito mais que uma fonte de lazer e diversão, é acima de tudo a imediata circulação de recursos em muitos setores de nossa economia. A nossa festa do São Pedro, significa hotéis lotados, comércio movimentado, geração de empregos temporários, enfim, toda uma cadeia financeira que se movimenta em face da festa”, explicou o prefeito Targino Pereira.

A festa ocorrerá nos próximos dias 27 e 28 de junho, contará com a apresentação das seguintes atrações:

Terça-feira (27/06)
Luan Estilizado